LÍNGUA: English Italiano Deutsch Français Español Català Nederlands Svenska Dansk Norsk Suomi Eesti Lietuvių Česky Slovenčina Hrvatski Magyar Polski Русский Български Українська Română Türkçe 中文 (中国) 中文 (台灣) 한국어 日本語 हिन्दी

Reservar albergues

selecione um país

selecione uma cidade

data de chegada

calendário

número de noites

moeda

RESERVE UM TOUR

Reserve online os melhores tours e actividades!


 

VERIFICAR DISPONIBILIDADE

Para verificar a disponibilidade deste albergue, escolha um dia de chegada e o número de noites que você pretende permanecer, depois clique em "reservar"

 

data de chegada

calendário

número de noites

moeda

Perkovic apartmani - Split, Croácia

Categoria: Apartamento

Endereço: Put Resnika bb - Split, Croácia

Membership Card Deals

Descrição: Perkovic Apartmani está situado na pequena aldeia de Resnik em Kastel Stafilic, e está a apenas 50 metros da praia e azul-turquesa sea.


Twin Private Ensuite, há (sala x 2 camas em cada quarto), (sala com uma mini-cozinha ), (WC com cabine de duche) e varanda.


4 cama de banho privada, há (sala x 2 camas em cada quarto), (sala com uma mini-cozinha em cada quarto x 2 camas em cada quarto), (WC com cabine de duche) e Ensuite 2 balconies.


6 Bed privada, há são (2 quartos x 2 camas em cada quarto), (sala de visitas x 2 camas), cozinha com jantar, WC, WC com banheira e 3 balcony.


Resnik (Kastel Stafilic) está a meio caminho entre dois locais que estão sob a proteção de UNESCO: palácio Deokletians em Split (18 km) ea cidade velha, no coração de Trogir (5 km). Split é o centro do Condado de Split-Dalmácia que torna a cidade uma grande central e destino turístico no centro da Dalmácia. Split possui uma variedade de restaurantes e adegas, oferecendo doméstica specialities.


Kastela Stafilic é uma das sete cidades pequenas administrativamente a cidade de Kastela. Esta região tem atraído pessoas desde os tempos antigos, desde antigos marinheiros gregos, patrícios romanos, reis croatas e governantes, frutas laboriosa e horticultores para apresentar-dia tourists.


The apartamentos estão totalmente equipados com casa de banho e WC, cozinha com fogão e geladeira, microvale, TV, e uma churrasqueira.


There é um parque de estacionamento coberto para cada apartamento e uma escada que leva à praia, que é adequado para crianças pequenas, assim como adultos. Parte da praia é perto de um hotel, e os hóspedes podem utilizar as comodidades do hotel para nadar, alugar barcos e jogar ténis, voleibol e ténis de mesa, boccia, bowling, jogging, mergulho.

In aldeia existem supermercados e restaurantes tradicionais para que você possa desfrutar do local.

Serviços inclusos
Acesso Wi-FiSIM
LençóisSIM
Ar condicionado (quartos privados)SIM
LavanderiaCom custo extra
Acesso à internetSIM
Aquecimento (quartos privados)SIM
Cama dobrávelSIM
ToalhasSIM
TV (quartos privados)SIM
TV a cabo ou por satélite (quartos privados)SIM
Secador de cabelo (áreas comuns)SIM
Frigobar / geladeira (quartos privados)SIM
Café-da-manhãNÃO
Espaços para os hóspedes
CozinhaSIM
EstacionamentoSIM
PraiaSIM

FOTOS

AVALIAÇÃO DOS CLIENTES

total: 81/100

limpeza: 88/100

funcionários: 82/100

posição: 76/100

valor: 82/100

recomendado: 78/100

LÍNGUA: English Italiano Deutsch Français Español Català Nederlands Svenska Dansk Norsk Suomi Eesti Lietuvių Česky Slovenčina Hrvatski Magyar Polski Русский Български Українська Română Türkçe 中文 (中国) 中文 (台灣) 한국어 日本語 हिन्दी