LÍNGUA: English Italiano Deutsch Français Español Català Nederlands Svenska Dansk Norsk Suomi Eesti Lietuvių Česky Slovenčina Hrvatski Magyar Polski Русский Български Українська Română Türkçe 中文 (中国) 中文 (台灣) 한국어 日本語 हिन्दी

Reservar albergues

selecione um país

selecione uma cidade

data de chegada

calendário

número de noites

moeda

RESERVE UM TOUR

Reserve online os melhores tours e actividades!


 

VERIFICAR DISPONIBILIDADE

Para verificar a disponibilidade deste albergue, escolha um dia de chegada e o número de noites que você pretende permanecer, depois clique em "reservar"

 

data de chegada

calendário

número de noites

moeda

Lovely Nest - Budapeste, Hungria

Categoria: Apartamento

Endereço: 1051Budapest Deak Ferenc 21 - Budapeste, Hungria

Descrição: O apartamento está situado na zona pedonal perto de Deak Ter, na famosa rua pedonal, chamada Vaci utca. O apartamento fica no piso 1th um calmo, construção de monumento. É uma bela casa renovado a partir do XIX. Século, há um muito bom quintal e jardim, bem. O edifício tem uma atmosfera muito especial, o que você pode sentir-se imediatamente quando você entra into.


The localização deste apartamento é a maior área de advantage.This é talvez a melhor parte de Budapeste e você pode obter a confirmação das pessoas que já visitaram este cidade. O apartamento tem um interior original e se você gostaria de ter um bom apartamento, tranquila, área muito distinta e, ao mesmo tempo estar no verdadeiro centro de Budapeste, em seguida, temos a certeza este plano pode cumprir o seu plano wishes.


The consiste em uma grande cozinha muito bem equipada (geladeira, fogão, -owen microondas, torradeira, café-máquina, travessas, pratos, mesa com cadeiras, etc ...), um pequeno hall, banheiro com banheira, pia e vaso sanitário e sala grande com um loft sonhadora. Nós o apartamento equipado com mobiliário antigo, com o estilo dos móveis que queria seguir a pátina do building.

There são poltronas, sofá-cama, cama de casal, TV satélite, telefone, gravador, rádio na room.

There é um heating.


This gás é a área mais distinto em Budapeste com serviços de alta em todos os transportes públicos meaning.The também é muito bom, as linhas a 3 de metro encontram-se no canto mais próximo. No edifício também são supermercado sem parar, photoshop, algumas butiques, agência de viagens, escritório rentacar, escritório Tourinform, etc ... .

Just poucos metros do apartamento, há a praça mais bonita de Budapeste, chamado de Vorosmarty Ter, onde pode saborear e desfrutar os melhores bolos e especialidades de café na famosa Gerbau Cafe e você pode andar de cima para baixo na famosa Váci utca. t-Se você virar para a direção oposta chegar à área do clube de música. Há um monte de lugares para se divertir, como uma música-clubes, jazz-adegas, bares e muitos bons restaurantes e cafés. Os lugares mais populares são Club7, Alcatraz, Szimpla Moovie Jardim, Szoda Cafe, Portside, Clube de homem idoso, etc .. .

Stay mínimo de duas noites, por favor ....

Serviços inclusos
Depósito de bagagensSIM
AquecimentoSIM
TVSIM
TV a cabo ou por satéliteSIM
Frigobar / geladeiraSIM
TelefoneSIM
Acesso Wi-FiNÃO
Café-da-manhãNÃO
LençóisNÃO
ToalhasNÃO
Espaços para os hóspedes
CozinhaSIM
ElevadorSIM
EstacionamentoNÃO

FOTOS

AVALIAÇÃO DOS CLIENTES

total: 86/100

limpeza: 81/100

funcionários: 84/100

posição: 92/100

valor: 86/100

recomendado: 86/100

LÍNGUA: English Italiano Deutsch Français Español Català Nederlands Svenska Dansk Norsk Suomi Eesti Lietuvių Česky Slovenčina Hrvatski Magyar Polski Русский Български Українська Română Türkçe 中文 (中国) 中文 (台灣) 한국어 日本語 हिन्दी