English Espanol Français Italiano Deutsch Portugese Svenska


SISTEMA DE RESERVAS ON LINE!

A reserva è garantida: Sò terà de pagar 10% da reserva. O resto vai ser pago direitamente quando chegar ao hotel escolhido.

Todas as reservas acontecem em "real-time", são seguras e garantidas. A conexão SSL està garantida por Thawte, lider mundial na segurança das transacções com cartão de credito.

Voltar

ImprimirImprimir

Envie a um amigo  Envie a um amigo 
Nome: 
Cidade: 
Pesquisa:   Albergues
 Hotels
 Bed & Breakfast, Guest Houses
 


Hotel Ferretti


Busca disponibilidades in Firenze
Llegada: 
Nùmero noches: 


Nome
Hotel Ferretti

Cidade
Italy / Florence

Categorìa
hotel

Endereço
Via delle Belle Donne, 17




 Reserva On Line! Clique aqui 



Quartos privativos a partir de 1,00 EURO por pessoa por a noite

  Aceitam-se cartões de crédito
  Registram em linha

O Hotel Pensão Ferretti tem a vantagem de se situar mesmo no coração de Florença, a apenas alguns passos da fabulosa igreja Santa Maria Novella e a 200 metros da estação de comboios principal. O edifício também se encontra perto da Catedral, das melhores vistas panorâmicas e museus, o Palazzo dei Congressi e o centro de exibições Fortezza da Basso. Situado num fantástico edifício do século XVII, o hotel oferece um conforto de qualidade numa atmosfera familiar. O ambiente familiar e a nossa hospitalidade fazem deste o lugar ideal quer para estadias por motivos de negócio, quer para férias, na maravilhosa cidade de Florença. Os amigáveis donos do hotel estão à sua disposição para qualquer tipo de informações que possa eventualmente precisar, incluindo reservas para passeios pela cidade e sugestões relacionadas com excursões e as melhores paisagens. O profissionalismo dos donos do hotel, conquistado graças a uma longa experiência nos melhores hotéis de Florença; o pequeno-almoço estilo buffet com o seu jornal preferido, optimizam a estadia de qualquer hóspede culto e exigente. Internet grátis!!!ACEITAMOS CANCELAMENTOS 72 HORAS ANTES DA DATA DA SUA CHEGADA SEM QUAISQUER PENALIZAÇÕES! PLEASE NOTE:we check credit card details and do not accept bookings if the credit cards are not valid.






ImprimirImprimir         Voltar




Disclaimer: all info and prices are included solely for the convenience of Users.
italian-hostels.com does not guarantee for any info reported on this website.




www.italian-hostels.com

 webSolutions by Nereal srl p.iva IT08287760964