English Espanol Français Italiano Deutsch Portugese Svenska


SISTEMA DE RESERVAS ON LINE!

A reserva è garantida: Sò terà de pagar 10% da reserva. O resto vai ser pago direitamente quando chegar ao hotel escolhido.

Todas as reservas acontecem em "real-time", são seguras e garantidas. A conexão SSL està garantida por Thawte, lider mundial na segurança das transacções com cartão de credito.

Voltar

ImprimirImprimir

Envie a um amigo  Envie a um amigo 
Nome: 
Cidade: 
Pesquisa:   Albergues
 Hotels
 Bed & Breakfast, Guest Houses
 


La Controra Flashpackers Hostel


Busca disponibilidades in Napoli
Llegada: 
Nùmero noches: 


Nome
La Controra Flashpackers Hostel

Cidade
Italy / Naples

Categorìa
hostel

Endereço
Piazzetta Trinità alla Cesarea, 231




 Reserva On Line! Clique aqui 



Quartos compartilhados a partir de 14,00 EURO por pessoa por a noite

  Aceitam-se cartões de crédito
  Registram em linha

Melhor que um Stargate: O La Controra com seu agradável jardim é um lugar onde se pode relaxar no centro da cidade apressada que gira ao seu redor.Os quartos recentemente renovados do La Controra são decorados com esculturas e pinturas feitas no piso que simbolizam o mar, potes de café napolitano, alho e pimenta, além, dos chifres de coral vermelho (peça esotérica napolitana com encantos de boa sorte !).A área onde se encontra o bar é utilizada para exibições de arte e eventos contemporâneos de multimídia. Dificilmente encontra-se pessoal do staff cantando melodias napolitanas para entreterimento: os nossos convidados fazem a difrenca quando estão aproveitando a vista do belo jardim com redes para descanso.ProximidadesEstamos no centro da cidade em uma área segura a meio caminho do monte Vomero, muito próximo a uma das estações de metro e a distancia de uma curta caminhada ao centro histórico mais abaixo onde encontram-se algumas das vistas mais importantes da cidade como o castelo de Sant'Elmo, o palácio real, Spaccanapoli, o museu de Arte Moderna inclusive do terminal de ônibus, de trem e do porto onde se podem fazer passeios de um dia a locais como a Capri e Pompeii, Sorrento e a costa Amalfitana.






ImprimirImprimir         Voltar




Disclaimer: all info and prices are included solely for the convenience of Users.
italian-hostels.com does not guarantee for any info reported on this website.




www.italian-hostels.com

 webSolutions by Nereal srl p.iva IT08287760964