LÍNGUA: English Italiano Deutsch Français Español Català Nederlands Svenska Dansk Norsk Suomi Eesti Lietuvių Česky Slovenčina Hrvatski Magyar Polski Русский Български Українська Română Türkçe 中文 (中国) 中文 (台灣) 한국어 日本語 हिन्दी

Reservar albergues

selecione um país

selecione uma cidade

data de chegada

calendário

número de noites

moeda

RESERVE UM TOUR

Reserve online os melhores tours e actividades!


 

VERIFICAR DISPONIBILIDADE

Para verificar a disponibilidade deste albergue, escolha um dia de chegada e o número de noites que você pretende permanecer, depois clique em "reservar"

 

data de chegada

calendário

número de noites

moeda

PLUS Camping Michelangelo - Florença, Itália

Categoria: Camping

Endereço: Viale Michelangiolo 80 - Florença, Itália

Descrição: Para as pessoas que querem ficar justo no coração de Florencia, o Camping PLUS Michelangelo é a melhor solução!


ATTENTION, WE ARE A CAMPSITE, YOU ARE GOING TO BOOK HOUSE-TENTS

Justo ao lado do Piazzale Michelangelo e a poucos minutos a pé do centro historico, ofrecemos um panorama inesquecível de Florença.

O Camping em Florença com o melhor panorama! Plus Camping Michelangelo tem uma boa vista da bela cidade de Florença e do rio Arno.

Plus Camping Michelangelo tem todas as comodidades que um backpacker pode desejar em Florença... lavandaria, internet point, loja de conveniença, caixa automática, 24 horas serviço de seguaraça, depósito para as malas e muitas mais com uma meravilhosa terraça café, pizzeria e restaurante.

O camping distinto dos outros, sem encerramento, sem camas enchidas, com divertimentos noturnos e as mais lindas vistas da cidade.

O nosso alojamento é único entre os albergues da juventude porque temos comodas tendas (house tent) para três pessoas já armadas em cambio dos dormitórios, estas includem camas reais com lençois, cobertores e almofadas. A causa da lei local que proteje os alrededores não podemos ofrecer alojamentos fixos, quais bungalows.

As tendas podem ser alquiladas privadamente (só para duas pessoas) ou compartidas com outras pessoas, e ademais são providas de uma porta para fechar. Temos também a possibilidade de alquilar toalhas e cofres direitamente na recepção.

Nós só ofrecemos tendas no Camping Michelangelo. Se desejam bungalows podem controlar nos outros nossos camping que temos em toda Itália.

O nosso camping village encontra-se perto de todas as maiores actrações turisticas qual a Ponte Vecchio, os Uffizi e o Duomo, assim como restaurantes, cafés e boites; chega-se facilmentes em todos estos lugares seja de pé or com os autocarros públicos que param em frente do camping.

PLUS tem a honra de ofrecer alojamentos limpos, comodos e seguros em toda parte de Itália. Esperamos que vocês gostem da sua estada.

Outros destinos Plus: Camping Roma de Roma, Camping Alba D’Oro de Venezia, Grosseto, Sorrento, Toscana, San Vincenzo, Bologna, San Remo, Sicilia

Check In

das 9:00 às 24:00
(Se você pretende fazer o checkout mais cedo do que o nosso horário de funcionamento da recepção que você precisa para organizar um pagamento antecipado no dia anterior antes das 13h.)

Check Out

até às 13:00

Toque De Recolher

Aberto sempre

Horário De Retorno Para O Quarto

Nenhum lockout

Serviços inclusos
Acesso Wi-FiSIM
Depósito de bagagensSIM
CofreSIM
LavanderiaSIM
Acesso à internetSIM
TVSIM
TV a cabo ou por satéliteSIM
TelefoneSIM
Café-da-manhãNÃO
LençóisNÃO
ToalhasNÃO
Espaços para os hóspedes
EstacionamentoSIM
BarSIM
RestauranteSIM

É Importante Saber

Não há acesso para cadeiras de rodas
Aceitam-se crianças
Limite de idade para quartos privados: sem restrições
Limite de idade para quartos compartilhados: sem restrições
Aceitam-se animais domésticos

Termos e condições

A propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards.
Taxas não incluídas: Imposto municipal: 1€ por pessoa, por noite..

Qualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.

FOTOS

AVALIAÇÃO DOS CLIENTES

total: 77/100

limpeza: 72/100

funcionários: 77/100

posição: 82/100

valor: 77/100

recomendado: 77/100

LÍNGUA: English Italiano Deutsch Français Español Català Nederlands Svenska Dansk Norsk Suomi Eesti Lietuvių Česky Slovenčina Hrvatski Magyar Polski Русский Български Українська Română Türkçe 中文 (中国) 中文 (台灣) 한국어 日本語 हिन्दी