English Espanol Français Italiano Deutsch Portugese Svenska


SISTEMA DE RESERVAS ON LINE!

A reserva è garantida: Sò terà de pagar 10% da reserva. O resto vai ser pago direitamente quando chegar ao hotel escolhido.

Todas as reservas acontecem em "real-time", são seguras e garantidas. A conexão SSL està garantida por Thawte, lider mundial na segurança das transacções com cartão de credito.

Voltar

ImprimirImprimir

Envie a um amigo  Envie a um amigo 
Nome: 
Cidade: 
Pesquisa:   Albergues
 Hotels
 Bed & Breakfast, Guest Houses
 


AD 1 House


Busca disponibilidades in Roma
Llegada: 
Nùmero noches: 


Nome
AD 1 House

Cidade
Italy / Rome

Categorìa
bed and breakfast

Endereço
via foscolo 17




 Reserva On Line! Clique aqui 



Quartos compartilhados a partir de 8,00 EURO por pessoa por a noite

  Aceitam-se cartões de crédito
  Registram em linha

Se precisa de um sitio para descansar nesta grande cidade, encontrará conforto máximo a um preço mínimo no hotel económico AD1HOUSE.Não se preocupe! Sim, porque nós sabemos que quando está a viajar não gosta de se preocupar com nada. Aqui encontrará um tipo de alojamento LIMPO, SEGURO, AGRADÁVEL a ARTÍSTICO, mesmo no centro de Roma.ORGANIZAMOS A SUA VIDA NOCTURNA EM ROMA: fazemos tours aos melhores restaurantes, pubs, discotecas e zonas típicas de Roma.O hotel fica perto do Teatro Brancaccio e da Igreja Sta Maria Maggiore, bem como da principal estação de comboios, Termini. Também fica perto das linhas A e B do metro, o que lhe permitirá uma fácil e rápida deslocação até às maiores atracções turisticas.Providenciamos-lhe serviço de lavandaria, acesso à Internet, TV, mapas gratuitos e pequeno-almoço (que é servido num restaurante, nas imediações do hotel).:) Aberto 24h por dia:) Acesso à Internet gratuito:) Skype e chamadas locais grátis:) Pequeno-almoço incluído:) Sala comum:) Aluguer de bicicletas:) Mapas grátis :) Informações sobre viagens :) Organizamos tourse ajudá-lo-emos em tudo aquilo que precisar!!!






ImprimirImprimir         Voltar




Disclaimer: all info and prices are included solely for the convenience of Users.
italian-hostels.com does not guarantee for any info reported on this website.




www.italian-hostels.com

 webSolutions by Nereal srl p.iva IT08287760964