English Espanol Français Italiano Deutsch Portugese Svenska


SISTEMA DE RESERVAS ON LINE!

A reserva è garantida: Sò terà de pagar 10% da reserva. O resto vai ser pago direitamente quando chegar ao hotel escolhido.

Todas as reservas acontecem em "real-time", são seguras e garantidas. A conexão SSL està garantida por Thawte, lider mundial na segurança das transacções com cartão de credito.

Voltar

ImprimirImprimir

Envie a um amigo  Envie a um amigo 
Nome: 
Cidade: 
Pesquisa:   Albergues
 Hotels
 Bed & Breakfast, Guest Houses
 


Camping Michelangelo


Busca disponibilidades in Firenze
Llegada: 
Nùmero noches: 


Nome
Camping Michelangelo

Categorìa
camping

Endereço
Viale Michelangelo 80




 Reserva On Line! Clique aqui 



Quartos compartilhados a partir de 10,00 EURO por pessoa por a noite

  Aceitam-se cartões de crédito
  Registram em linha

Para as pessoas que querem ficar justo no coração de Florencia, o Camping PLUS Michelangelo é a melhor solução!ATTENTION, WE ARE A CAMPSITE, YOU ARE GOING TO BOOK HOUSE-TENTSJusto ao lado do Piazzale Michelangelo e a poucos minutos a pé do centro historico, ofrecemos um panorama inesquecível de Florença.O Camping em Florença com o melhor panorama! Plus Camping Michelangelo tem uma boa vista da bela cidade de Florença e do rio Arno. Plus Camping Michelangelo tem todas as comodidades que um backpacker pode desejar em Florença... lavandaria, internet point, loja de conveniença, caixa automática, 24 horas serviço de seguaraça, depósito para as malas e muitas mais com uma meravilhosa terraça café, pizzeria e restaurante. O camping distinto dos outros, sem encerramento, sem camas enchidas, com divertimentos noturnos e as mais lindas vistas da cidade. O nosso alojamento é único entre os albergues da juventude porque temos comodas tendas (house tent) para três pessoas já armadas em cambio dos dormitórios, estas includem camas reais com lençois, cobertores e almofadas. A causa da lei local que proteje os alrededores não podemos ofrecer alojamentos fixos, quais bungalows. As tendas podem ser alquiladas privadamente (só para duas pessoas) ou compartidas com outras pessoas, e ademais são providas de uma porta para fechar. Temos também a possibilidade de alquilar toalhas e cofres direitamente na recepção.Nós só ofrecemos tendas no Camping Michelangelo. Se desejam bungalows podem controlar nos outros nossos camping que temos em toda Itália.O nosso camping village encontra-se perto de todas as maiores actrações turisticas qual a Ponte Vecchio, os Uffizi e o Duomo, assim como restaurantes, cafés e boites; chega-se facilmentes em todos estos lugares seja de pé or com os autocarros públicos que param em frente do camping. Check-out antes da 1 hora da tarde; se pensas sair cedo pela manhã, antes do orario de abertura da recepção é preciso efectuar o pagamento o dia anterior sempre antes de 1 hora da tarde. Check-in depois de 1 hora da tarde; podes chegar a qualquer hora, mais as tendas serão disponiveis só depois de 1 hora da tarde.Os cancelamentos têm que ser feitos pelo menos 24 horas antes do check-in para evitar que venha debitada a primeira noite da permanência. A nossa recepção está aberta até as 11 da noite, se vai chergar mais tarde por favor que o comunique.PLUS tem a honra de ofrecer alojamentos limpos, comodos e seguros em toda parte de Itália. Esperamos que vocês gostem da sua estada.Outros destinos Plus: Camping Roma de Roma, Camping Alba D’Oro de Venezia, Grosseto, Sorrento, Toscana, San Vincenzo, Bologna, San Remo, Sicilia






ImprimirImprimir         Voltar




Disclaimer: all info and prices are included solely for the convenience of Users.
italian-hostels.com does not guarantee for any info reported on this website.




www.italian-hostels.com

 webSolutions by Nereal srl p.iva IT08287760964