English Espanol Français Italiano Deutsch Portugese Svenska


SISTEMA DE RESERVAS ON LINE!

A reserva è garantida: Sò terà de pagar 10% da reserva. O resto vai ser pago direitamente quando chegar ao hotel escolhido.

Todas as reservas acontecem em "real-time", são seguras e garantidas. A conexão SSL està garantida por Thawte, lider mundial na segurança das transacções com cartão de credito.

Voltar

ImprimirImprimir

Envie a um amigo  Envie a um amigo 
Nome: 
Cidade: 
Pesquisa:   Albergues
 Hotels
 Bed & Breakfast, Guest Houses
 


Bare Hill Holiday Village


Busca disponibilidades in Kyrenia
Llegada: 
Nùmero noches: 


Nome
Bare Hill Holiday Village

Cidade
Cyprus / Kyrenia

Categorìa
hotel **

Endereço
Karaoglanoglu Avenue,Alsancak




 Reserva On Line! Clique aqui 



Quartos privativos a partir de 10,00 EURO por pessoa por a noite

  Aceitam-se cartões de crédito
  Registram em linha

Bare Hill Holiday Village, Alsancak - Kyrenia, Chipre Norte é um complexo calmo, relaxante amigável de feriado cercado por jardins belos de landscaped encheu com amêndoa, árvore de azeitona, banana e árvores de fruta de paixão. É localizado perto de uma aldeia pequena bela Alsancak chamado que é baseado nos declives das Montanhas de Kyrenia e é único 6 oeste de km do povoado histórico glorioso de Kyrenia.Bare Hill Holiday Village com num 2 passeio minúsculo que você se achará em Alsancak onde você tem o acesso a muitos restaurantes e para mercados. Nossa aldeia de feriado é também só um 2 passeio minúsculo a uma Baía Dourada, arenosa tranqüila, Denizkizi e instalações de Praia de Praia.Também de Fuga inclui todo watersports e mergulha com tanque. 1 passeio minúsculo à estrada principal onde você tem o acesso a todos os ônibus viajando todo Chipre sobre do norte. O complexo consiste em 16 bangalôs de tipo de quarto de hotel, 5 bangalôs normais e 7 bangalôs formidáveis de tipo de vila de dublex Bare Hill é 10 relógios situados da estrada principal. Cada vila tem acondicionamento de ar fendido, quartos de galleried, um poço equiparam cozinha com barra de desjejum, cozinha, caldeira, banho de chuveiro e WC em andar térreo e lugar de descanso com TV e telefone. As vilas também têm o próprios terraços plenamente equipados, grandes privados todo revestimento a piscina com montanha panorâmica ou pareceres de mar e a sombra das flores belas de Mediterrâneo ou cipós de uva. Os quartos de hotel têm absolutamente fascinando pareceres das Montanhas de Kyrenia e o Mar mediterrâneo azul fundo. Cada lugar tem acondicionamento de ar, TV, telefone direto, caldeira, refrigerador, sacada e en-conjunto. Com sua piscina azul, clara espaciosa com área dentro de de segurança das crianças um 2 passeio minúsculo da Bare Hill, você acharão seu se numa aldeia pequena chamou Alsancak, onde você terá acesso a muitos restaurantes e para mercados. Saudamo-lo com o lema vem e vê Mediterrâneo de '' NU'' perspectiva. A Bare Hill faz uma marca rara na paisagem do povoado de Kyrenia, com sua fachada suntuosa soberba e projeto arquitetônico inovativo. Dentro de distância ambulante do Mediterrâneo azul, o contorno da costa da ilha vangloria-se algumas praias mais boas de unspoilt em qualquer lugar. O CLUBE DE GELO, BARCODE E O CLUBE DE PRAIA DE FUGA é únicos 2 minutos andando distância.






ImprimirImprimir         Voltar




Disclaimer: all info and prices are included solely for the convenience of Users.
italian-hostels.com does not guarantee for any info reported on this website.




www.italian-hostels.com

 webSolutions by Nereal srl p.iva IT08287760964